Pular para o conteúdo principal

NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE



COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Visando esclarecer a verdade acerca de postagem publicada no blog de Luis Cardoso envolvendo o nome do ex-prefeito de Cantanhede, Hildo Rocha, A Coligação União Para o Progresso de Cantanhede esclarece:

1.     Visando preservar a integridade física das pessoas, a Justiça determinou que cada Coligação realizasse seus respectivos eventos em datas diferentes. Portanto, as datas para realização das passeatas e dos comícios de encerramento das campanhas deste ano, em Cantanhede e nos demais 216 municípios maranhenses, foi definida de acordo com critérios estabelecidos pela Justiça. Dessa forma, a decisão de impedir a realização de passeata do prefeito é uma iniciativa da Justiça, única instância com poderes para liberar ou vetar a realização de tais eventos.

2.     Dessa forma, ficou estabelecido que a Coligação do prefeito Zé Martinho realizaria a sua última passeata e o último comício na quarta-feira, 03 de setembro. Assim, a data de quarta-feira 04 de setembro ficou reservada para a realização da passeata e comício de encerramento da campanha da Coligação União Para o Progresso de Cantanhede.

3.     O lamentável apedrejamento de participantes da passeata da Coligação União Para o Progresso de Cantanhede, ocorrida ontem, justifica a determinação da Justiça. Mesmo já tendo realizado a passeata no dia anterior, simpatizantes do prefeito Zé Martinho (Kabão), se reuniram para impedir a realização da passeata de encerramento da campanha vitoriosa de Mírian Rocha. Primeiro os seguidores do prefeito Zé Martinho bloquearam a passagem da passeata que teve que alterar o percurso. Depois, colocaram taxinhas e grampos para ferir os pés dos participantes e furar os pneus de carros e motos. E, por fim, partiram para a agressão física, promovendo pânico, e ferindo dezenas de pessoas, incluindo crianças e idosos. Confira no vídeo

4.     Por fim, esclarecemos que A Coligação União Para o Progresso de Cantanhede fez uma campanha pautada no respeito às leis e aos princípios cristãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."