Pular para o conteúdo principal

TRIBUNAL DO JURI CONDENA ACUSADOS DE ASSASSINAR MÉDICO EM BOM JARDIM



Encerrado em Bom Jardim na noite desta sexta feira (21), o Julgamento de dois (02) dos acusados do assassinato do médico Antonio Lopes Varão. 

O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2010, por volta das 2h, no hospital municipal Adroaldo Alves Matos, na cidade de Bom Jardim, a 220 km de São Luís.
O clínico estava de plantão no hospital quando teria sido surpreendido por dois homens armados, que desferiram dois tiros no rosto do médico que teve morte instantânea.
Doutor Varão foi vereador por várias legislaturas no município e chegou a ser vice-prefeito de Bom Jardim.  Ele foi morto a tiros dentro da residência dele em Bom Jardim, em dezembro de 2010. 

Os réus Salete Silva Varão,( ex-mulher do médico assassinado)  e Raimundo Miranda Pires, acusados de serem os mandantes do homicídio do medico Antonio Lopes Varão foram condenados em um julgamento que durou mais de 30 horas.

Raimundo Miranda Pires foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, e Salete Silva Varão recebeu pena de 16 anos de prisão também em regime fechado.

Raedson Teixeira, acusado de ser o executor do crime deverá ser julgado em uma  data ainda a ser confirmada. 


Comentários

  1. Como pode um cúmplice ter a pena de "mandante do crime"? Ví casos de cumplices de assassinatos, que cumpriram a pena em regime aberto. Os mandantes desse crime foram os amantes "Salete e Daniel(falecido)". O Raimundo teria que cumprir pena de cúmplice e não de mandante.
    Qual foi a tese de defesa desse advogado do Raimundo? Para ele se dá tão mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.