Polícia de Timon prende lojista que vendia mercadorias roubadas
Dono de mercadinho é acusado de receptar carga roubada no Maranhão para vendê-la com preço mais em conta.
Uma operação da Polícia Civil de  Timon/MA apreendeu uma carga de quatro caminhões de mercadoria roubada  na tarde da última quinta-feira (23). Os produtos estavam nas  prateleiras de um pequeno mercado no bairro Mutirão, com preços abaixo  do valor de mercado, e seriam fruto de assalto entre as cidades de  Presidente Dutra e Caxias, no Maranhão.
 Segundo a polícia, o assalto aconteceu  há 10 dias, mas a ação descobriu material que pode ser resultado de  outros assaltos. Parte dos produtos achados em um depósito no  estabelecimento ainda apresentava adesivos com a real destinação da  carga. 
 Adesivos mostram que carga tinha outro destino diferente de Timon
 Acusado de receptação, o dono do  Mercantil Lorim, Marcos Vinícius Oliveira, foi preso em flagrante. A  ação foi comandada pelo delegado Ricardo Herlon, com fiscais da  Secretaria de Fazenda do Maranhão e representantes de distribuídoras  vítimas dos roubos. Recuperada a carga, as diligências continuam para  localizar os responsáveis pelos assaltos. 
 Foram achados produtos como arroz,  açúcar, óleo de soja, bebidas, cosméticos, biscoitos, entre outros.  Ainda foi apreendida uma caixa de cigarros com venda proibída no Brasil.
 Da Redação
 redacao@cidadeverde.com
Comentários
Postar um comentário
Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.