Pular para o conteúdo principal

População do Munim faz festa para Roseana

População do Munim faz festa para Roseana: "




Candidata à reeleição percorre os municípios de Primeira Cruz, Humberto de Campos, Icatu e Rosário e ratifica compromisso de trabalhar pelo Maranhão

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão
Em sua terceira semana de viagens ao interior, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney, da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, visitou ontem os municípios de Primeira Cruz, Humberto de Campos, Icatu e Rosário. Nessas cidades, a população foi às ruas para receber Roseana, ouvir suas propostas de governo e a reafirmação de que continuará trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

Em Primeira Cruz, a candidata foi recebida pela militância do PT, moradores e lideranças políticas e comunitárias, que demonstraram total apoio à reeleição de Roseana. Depois de participar de uma carreata, o prefeito Sérgio Albuquerque (PMDB); o vice-prefeito Chico Telê; o ex-prefeito João Neto e demais lideranças políticas reuniram-se em palanque na praça municipal. “A democracia no Maranhão está plena.

Prova disso é o nosso leque de alianças, o apoio e o trabalho da militância do PT e de todas as lideranças de Primeira Cruz. Só tenho a agradecer”, ressaltou ela.

“O PT entende a importância dessa coligação com o PMDB, tanto que reproduz no Maranhão as ações de âmbito nacional. Por isso, em todos os municípios a militância começa a se organizar para participar efetivamente da
campanha”, disse Washington Luís, candidato a vice de Roseana.

O prefeito Sérgio Albuquerque destacou o apoio da governadora ao município e ressaltou obras como a do hospital, a pavimentação de ruas, a entrega de viatura para a Polícia Civil, construção do cais e a fábrica de bloquetes que gerou emprego e renda a dezenas de famílias.

Em Humberto de Campos, a população e lideranças locais, como o prefeito José Ribamar, a acompanharam em caminhada pelas ruas da cidade. Ao lado dos candidatos a senador, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB), ela também participou de carreata e foi saudada por onde passou.

Ao discursar, Roseana ressaltou os investimentos de sua gestão para recuperar a auto-estima e melhorar a qualidade de vida do maranhense. “Quando vi meu estado abandonado pelos últimos governos, arregacei as mangas e trabalhei forte para devolver a segurança pública, fiz estradas para integrar e desenvolver municípios, elaborei um programa amplo de saúde e busquei investidores. Trabalhei e trabalho para o meu povo. Eu quero continuar trabalhando”, declarou.

O prefeito reconheceu os serviços prestados pela governadora ao município. “Humberto de Campos vota em Roseana porque ela trabalhou pela nossa cidade. Quero declarar que todo o nosso grupo político apóia sua reeleição porque Roseana tem trabalho para mostrar e nós acreditamos nela”, afirmou.

Estavam presentes também os candidatos a deputado estadual Max Barros (DEM), Edmilson Carreiro (PT) e Kleber Gomes (PT) e os postulantes a deputado federal Raimundo Monteiro (PT), além do ex-prefeito Waldemir Verde. Roseana também se reuniu com vereadores e lideranças políticas, comunitárias e rurais.

Apoio -Em Icatu, uma multidão se reuniu para conversar com a candidata. O prefeito Juarez Lima (PDT) a recepcionou com as lideranças locais e eles seguiram em carreata pelas ruas da cidade, recebendo demonstrações de apoio da população. Roseana se comprometeu a dar continuidade aos programas sociais de seu governo, como Viva Água, Viva Luz, Viva Gente e Programa do Leite. “Essas são algumas das ações que garantem melhor qualidade de vida para meu povo, pois pessoas que não pagam contas de luz e água podem usar esse dinheiro para outro benefício: o leite, que ajuda na alimentação das crianças”, declarou.


“Icatu vota em Roseana. Acreditamos que ela vença no primeiro turno, porque tem trabalho para mostrar. Ela faz o bem para o Maranhão”, afirmou o prefeito. Ao lado da governadora também estavam os candidatos a deputado estadual Carlos Filho, Rogério Cafeteira e César Pires. Bastante aplaudida, Roseana falou da busca de novos investidores para o estado e de todo o potencial que tem o Maranhão para crescer. O ex-prefeito Zezinho afirmou que a vitória de Roseana é certa.

“Nós sabemos da política direcionada para o jovem maranhense que Roseana tem e, por isso, a apoiamos. Ela pode contar com nossos votos. A juventude de Icatu está com Roseana”, disse o vereador Juarezinho.


Rosário - Cerca de três mil pessoas compareceram ontem no Clube do Giovane, em Rosário, durante o lançamento da campanha de Roseana no município. Ao lado do prefeito Marcone Bimba (PRB) e demais lideranças políticas, a candidata enfatizou a união do seu grupo político.

“Somente unidos conseguiremos fazer o Maranhão crescer mais”, disse. Para Marcone Bimba, os investimentos em programas sociais e na construção de estradas na Região dos Lençóis foram viabilizados pelo governo Roseana. “Nosso voto é de Roseana, pelo que ela fez, faz e ainda pode fazer pelo Maranhão”, ressaltou.

Roseana visitará hoje Axixá, Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande e Anajatuba. Em todos, estão agendados caminhada e encontros políticos.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l