Pular para o conteúdo principal

Grupos religiosos de Universidade não podem recusar a entrada de gays

Grupos religiosos de Universidade não podem recusar a entrada de gays: "
do Portal da Cidadania

Caso contrário, estas organizações de estudantes deixarão de receber dinheiro público



Grupos de estudantes religiosos que recebem financiamento das universidades não podem negar a admissão de jovens homossexuais. Esta decisão foi tomada em decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos contra um cristão da Legal Law Society – Escola São Francisco da Universidade da Califórnia. Publicamente, ele tinha pedido abrigo da chancelaria depois de ser forçado a abrir as suas portas para jovens gays por risco de perder fundos institucionais.


MyTravel (CLS, por sua sigla em Inglês) é um grupo nacional de estudantes, advogados e juízes cristãos, fundada em 1961 e com filiais em 165 escolas de direito no E.U.A.. Seus membros são regidos por preceitos religiosos como o seguinte: “Creio em um Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.” Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra. O Espírito Santo realiza uma obra de regeneração. “Estes princípios religiosos regem os seus estudos e trabalho”.


Em suas correntes há católicos e protestantes. “Aceitamos qualquer membro que se considera um cristão, que também se aplica aos mórmons. Quando um membro é atribuído, devem assinar um documento que rejeita “a participação sem remorsos ou a defesa dos estilos de vida sexual imoral”.


Seus estatutos proíbem a entrada a quem cometer “fornicação, adultério e homossexualidade.” O reitor da universidade foi obrigado a eliminar estes requisitos, se eles quisessem obter o reconhecimento oficial e, conseqüentemente, para receber financiamento público.



Na Suprema Corte o juiz John Paul Stevens, que deixa seu lugar este ano, lançou um inquérito que expressa a opinião da maioria: “O que aconteceria se sua crença de que os negros são inferiores?”. A mais alta corte do país proibe, portanto, impor limites rígidos sobre a vida acadêmica de uma universidade pública.


Fonte: El País

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."