Pular para o conteúdo principal

Líder do PT ameaça expulsar quem receber propina no Maranhão

Líder do PT ameaça expulsar quem receber propina no Maranhão: "
Laryssa Borges
Direto de Brasília

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), ameaçou nesta segunda-feira (22) de expulsar petistas que aceitem uma suposta oferta de representantes da família Sarney para que mudem de voto e apoiem a pré-candidatura à reeleição da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA). A tentativa de suborno teria por objetivo angariar votos para reverter à indicação do deputado Flávio Dino (PCdoB-MA), que em uma convenção estadual anterior venceu Roseana na disputa pelo apoio petista no Estado. A denúncia sobre o suposto suborno foi veiculada na revista Veja.
"Se tiver isso no PT, vamos expulsar. O PT não admite nem nunca admitiu uma coisa dessas. Isso (a denúncia) é por conta da maledicência. Você acha que alguém vai se vender?", questionou Vaccarezza.
De acordo com o parlamentar, a preferência por Roseana só poderá ser oficializada pelo Diretório Nacional do PT e deverá levar em conta o apoio nacional entre os petistas e o PMDB. "Não está em questão o apoio do Sarney. O que sempre esteve em questão foi o acordo nacional com o PMDB", explicou o líder governista.
Ainda que a posição petista tenha sido oficializada em convenção no Maranhão, alguns petistas consideram ser estratégico o apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB). O PT ocupa três secretarias no governo de Roseana e o PMDB tem no presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, o indicado para vice na chapa de Dilma Rousseff à presidência.
A convenção que decidiu o apoio do PT ao PCdoB em março foi acompanhada pelo próprio José Eduardo Dutra, presidente nacional petista, e pelo secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi. Na ocasião, a candidatura própria do PCdoB venceu a proposta de apoio a Roseana por 87 a 85 votos.

Do Portal Terra
"

Comentários

  1. Bem, se realmente for comprovado a compra de votos, tem que haver uma punição, com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.