O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o deputado federal Domingos Dutra (PT) convidam para entrevista coletiva, hoje, de apresentação da suposta chapa da improvável coligação PCdoB/PSB/PT nas eleições de outubro.
Na cabeça de Dutra, o PT indicará a ex-deputada Teresinha Fernandes para ser a vice na chapa de Flávio Dino (PCdoB)e o advogado Bira do Pindaré para dividir com José Reinaldo a candidatura ao Senado.
Assim como o encontro do final de semana passado, desautorizado oficialmente pela Executiva Nacional do PT, a coletiva de hoje organizada por Dutra, não tem efeito prático algum.
O PT vai coligar no Maranhão com o PMDB e indicará o vice da governadora Roseana Sarney. isto já foi decidido pela Executiva Estadual e abonado pela Executiva Nacional. E será oficializado na convenção do partido, marcada para 19 de junho.
O resto é estrebuchamento de Dutra et caterva.
O mais curioso de tudo é Flávio Dino se submeter a esta patacoada ridícula.
Ou é um bobo alegre sendo usado por José Reinaldo e companhia ou é mais astuto do que se pensa, tentando criar uma situação sem volta.
A chapa construída por Duta et caterva só existe na cabeça dele.
Nem o grupo de José Reinaldo acredita, mas precisam manter as aparência para estimular Dino a manter sua candidatura.
Afinal, sem ele, não existe palanque para Tavares sonhar com o Senado…
"
Comentários
Postar um comentário
Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.