Pular para o conteúdo principal

STJ manda soltar Mão de Ouro, prefeito afastado de Satubinha

STJ manda soltar Mão de Ouro, prefeito afastado de Satubinha: "
mao de ouroO Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao prefeito de Satubinha, Antônio Rodrigues de Melo, o Mão de Ouro (PP), preso em 31 de março pela Polícia Federal por fraude na prestação de contas de recursos federais sacados na “boca do caixa”. Ele é acusado pelo Ministério Público de não realizar licitação para contratação de serviços e fornecimento de materiais à prefeitura.

A decisão, que beneficiou ainda o secretário de Finanças do municípío, Francisco José Teixeira da Silva, preso junto com o prefeito, foi proferida pelo ministro-relator Haroldo Rodrigues, desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará convocado pelo STJ para julgar o processo.

O esquema montado por Mão de Ouro beneficiava empresas investigadas pela Polícia Federal e pela Controladoria Geral da União (CGU) por partiparem de fraudes em licitações em diversos municípios do Maranhão.

Mão de Ouro teve sua prisão decretada ainda pelo desembargador Raimundo Melo, que determinou também o afastamento do prefeito do cargo.

Confira aqui a decisão que livrou Mão de Ouro da cadeia.
" Com informações do: BLOG DO DANIEL MATOS/IMIRANTE

Comentários

  1. Dá uma olhada no Blog do Décio Sá no imirante! Vc vai ver o erro que o STJ cometeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados: "


do BLOG DO NILTON SUMIU

Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal!O cantor estar de parabéns!Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus.
O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados.
Que deus abençoe, e proteja está família!
Confira o Clip Pep
e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas Risca faca,Bar da bo…

NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE

COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Visando esclarecer a verdade acerca de postagem publicada no blog de Luis Cardoso envolvendo o nome do ex-prefeito de Cantanhede, Hildo Rocha, A Coligação União Para o Progresso de Cantanhede esclarece:
1.Visando preservar a integridade física das pessoas, a Justiça determinou que cada Coligação realizasse seus respectivos eventos em datas diferentes. Portanto, as datas para realização das passeatas e dos comícios de encerramento das campanhas deste ano, em Cantanhede e nos demais 216 municípios maranhenses, foi definida de acordo com critérios estabelecidos pela Justiça. Dessa forma, a decisão de impedir a realização de passeata do prefeito é uma iniciativa da Justiça, única instância com poderes para liberar ou vetar a realização de tais eventos.
2.Dessa forma, ficou estabelecido que a Coligação do prefeito Zé Martinho realizaria a sua última passeata e o último comício na quarta-feira, 03 de setembro. Assim, a data d…

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.