Pular para o conteúdo principal

Feira da Criatividade vai ser aberta hoje em São Luís

Feira da Criatividade vai ser aberta hoje em São Luís: "



A Prefeitura de São Luís realiza, a partir desta sexta-feira (30) até domingo (02), das 16h às 22h, na Praça Maria Aragão, a primeira edição de 2010 da Feira da Criatividade.


O evento, que acontece desde 2009, tem como objetivo reunir, divulgar e comercializar o rico artesanato maranhense. Esta edição homenageará o Dia das Mães, comemorado no próximo dia 9 de maio.



Além de vender produtos artesanais, os expositores também comercializarão pratos típicos da culinária maranhense em barracas padronizadas pela Prefeitura. A programação cultural da Feira ficará por conta da apresentação dos cantores Jonathan e Jardel, Bumba-bois e atrações infantis.



A Feira contará com a presença de 250 artesãos, que vão realizar cursos de pintura em pano de prato e bordado em fibra de buriti. Durante o evento, postos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vão oferecer ao público serviços de medição de pressão arterial, aplicação de flúor nas crianças e controle de diabetes, além da distribuição de preservativos.



A Feira da Criatividade acontece todos os meses na Praça Maria Aragão, no Centro da cidade, e também de forma itinerante em bairros de São Luís. A sede da Seplan fica na rua do Sol, nº 188.



Na feira, os artesãos expõem os mais variados produtos como artefatos em cerâmica, pinturas em tecido, bordados, utensílios diversos em madeira, barro, palha, entre outros materiais.



Serviço:



Feira da Criatividade

Período: 30 de abril a 02 de maio de 2010

Local: Praça Maria Aragão – Centro

Horário: Das 16h às 22h


Com informações da Ascom/Prefeitura de São Luís




Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados: "


do BLOG DO NILTON SUMIU

Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal!O cantor estar de parabéns!Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus.
O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados.
Que deus abençoe, e proteja está família!
Confira o Clip Pep
e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas Risca faca,Bar da bo…

NOTA DE ESCLARECIMENTO - COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE

COLIGAÇÃO UNIÃO PARA O PROGRESSO DE CANTANHEDE
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Visando esclarecer a verdade acerca de postagem publicada no blog de Luis Cardoso envolvendo o nome do ex-prefeito de Cantanhede, Hildo Rocha, A Coligação União Para o Progresso de Cantanhede esclarece:
1.Visando preservar a integridade física das pessoas, a Justiça determinou que cada Coligação realizasse seus respectivos eventos em datas diferentes. Portanto, as datas para realização das passeatas e dos comícios de encerramento das campanhas deste ano, em Cantanhede e nos demais 216 municípios maranhenses, foi definida de acordo com critérios estabelecidos pela Justiça. Dessa forma, a decisão de impedir a realização de passeata do prefeito é uma iniciativa da Justiça, única instância com poderes para liberar ou vetar a realização de tais eventos.
2.Dessa forma, ficou estabelecido que a Coligação do prefeito Zé Martinho realizaria a sua última passeata e o último comício na quarta-feira, 03 de setembro. Assim, a data d…

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.