Pular para o conteúdo principal

“Eleição do PT está sub-judice”, diz Monteiro

“Eleição do PT está sub-judice”, diz Monteiro: "

Os integrantes da corrente Consruindo Um Novo Brasil (CNB), liderada no Maranhão pelo deputado Washington Oliveira, resolveram recorrer à Direção Nacional do partido da decisão do encontro que, por apenas dois votos, levou a legenda para uma coligação com o PCdoB. São vários recursos alegando que delegados foram proibidos de votar, houve interferência de pessoas estranhas juntos a esses eleitores e até agressão física e falta de liberdade destes para ir até a mesa de votação.


O principal fato, porém, foi a proibição de Francisca Primo, mulher do prefeito Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (Buriticupu), de votar. A alegação dos defensores da tese pró-PCdoB é de que ela não estava quites com o partido. Os integrantes da CNB afirmam que essa quitação poderia ser feita até na hora do encontro, mas ela foi impedida de se regularizar porque já tinha declarado o voto em favor da coligação com o PMDB.


“A eleição do PT está sub-judice”, disse o presidente do PT, Raimundo Monteiro.


Caso ela tivesse votado, a eleição teria terminada empatada: 86 a 86. Francisca Primo foi levada ao PT pelas mãos do vice-presidente Augusto Lobato com o aval do então presidente Domingos Dutra. Estes afirmam que os recursos dos “companheiros” não passam de “choro de perdedor”. Para eles a mesa dos trabalhos era presidida pelo próprio Monteiro, que deveria ter acusado na hora o suposto “golpe”.


Reclamação


A opção pelo PCdoB já está gerando crise no PT. Ontem Monteiro reclamou a vários interlocutores da entrevista que o deputado Flávio Dino (PCDoB) concedeu para falar sobre o resultado do encontro. Afirma não ter sido convidado para o evento. Questionado sobre o assunto na coletiva, o comunista disse ter convidado sim o presidente do partido e os outros defensores da tese pró-PMDB.


“É uma falta de respeito com o PT. Sou presidente e não fui convidado. O deputado deve ter sido afetado por uma crise de juizite”, tem afirmado Monteiro. FONTE: Décio Sá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."