Pular para o conteúdo principal

Policial Civil mata evangélico em Lima Campos com tiro na boca

Policial Civil mata evangélico em Lima Campos com tiro na boca:

Um policial civil, identificado como Leonardo, 22 anos, resolveu fazer uma blitz por conta própria e sem farda na MA-122, próximo ao povoado Bom Jesus, no município de Lima Campos (110 quilômetros de Pedreiras), por volta das 6h da manhã de ontem, 18. Ema um das abordagens, o policial assassinou o evangélico Caubir Oliveira, 38 anos, que viajava para Teresina com a família - dois filhos pequenos, esposa e a cunhada.

O policial solicitou que Caubir parasse seu veículo, e pensando ser um assalto, o evangélico desceu do seu carro, um Celta vermelho, placa NHD-4562 (Igarapé Grande-MA), e foi dado início a uma luta corporal entre ele e o policial que estava apenas de bermudas e sem identificação. Durante a briga, Leonardo efetuou alguns disparos e um deles acertou a boca de Caubir, que teve morte no local, na frente de sua família.

Moradores do povoado comunicaram o fato à Delegacia Regional de Pedreiras, e alguns policiais foram deslocados para o local, mas acreditando que se tratava de um assalto. Ao chegarem ao local, o delegado regional, Cláudio Mendes, assim como os policiais militares cabo Carlos e o soldado Oziel foram surpreendidos com Leonardo dentro do mato, afirmando que havia atirado em um bandido, e que os outros teriam escapado por dentro da mata. Depois de esclarecido o ocorrido, os policiais levaram o policial civil e as testemunhas para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Segundo informações colhidas junto à Delegacia de Pedreiras, Leonardo estava bebendo na noite de sábado, e que, pelas suas características, estava com aspectos de ter 'virado' à noite. Foi dito também que essa não é a primeira vez que ele se mete em confusão e que, segundo reclamações anteriores, ele costuma beber e exibir sua arma, atirar para cima e impor sua autoridade de policial.

Testemunhas ouvidas pelo delegado, ainda na rodovia, informaram que no momento da abordagem, Leonardo atirava para cima, mandando os motoristas respeitarem a polícia. E que em seguida mandava a pessoa ir embora. Ele teria começado a abordagem por volta das 6h da manhã, após uma noite regada por álcool e drogas.

Por volta das 15h de ontem, Leonardo foi transferido para São Luís e se encontra recolhido no anexo da Delegacia Especial da Cidade Operária."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."