A coordenação de campanha da governadora e pré-candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), tem avaliado quinzenalmente a reação do eleitorado ao seu nome.
Os dados são analisados por membros da equipe do publicitário Duda Mendonça e servem de base para enfatizar ações de campanha ou corrigir rumos.
As informações de intenção de votos são vistas com otimismo pelos coordenadores da pré-candidata peemedebista.
Os dados levantados pela equipe de Roseana mostram, por exemplo, que ela tem desempenho consolidado em quase 190 municípios.
Num grupo intermediário, estão os municípios em que ela mantém boa dianteira, a exemplo de São Luís, Caxias e Codó. Roseana só apresenta índices desfavoráveis em seis municípios maranhenses, incluindo Imperatriz e Porto Franco, onde as lideranças políticas são fortemente oposicionistas às ações do governo.
Estas informações são avaliadas a cada 15 dias por Duda Mendonça sua equipe.
Passarão agora a ser analisadas também pelo deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB) que vai ocupar a coordenação da campanha.
Com os dados, os marqueteiros traçam as estratégias para aproximar a candidata mais do eleitor onde há deficiência e definem também a melhor estratégia de campanha na rua.
Nos relatórios são avaliados também o desempenho dos principais adversários, suas chances, potencial de crescimento e deficiências eleitorais no interior.
É com estes dados que Roseana vai trabalhar também para ter uma noção exata sobre a definição da eleição:
Se no primeiro ou no segundo turno…
"
Comentários
Postar um comentário
Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade. Nosso compromisso é divulgar informações diferenciadas, com checagem, apuração e seriedade.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou mostrado.