Ônibus voltam a circular nesta quinta-feira (2)




Os donos de empresas de transporte decidiram que os ônibus voltarão a circular normalmente nesta quinta-feira (2), em São Luís. A decisão foi tomada em reunião do secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior, com representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (SET), no fim da tarde desta quarta-feira (1º), na sede da SSP.

“Em função da reunião, determinamos que os ônibus voltem a circular normalmente a partir de amanhã (2). A polícia conseguiu prender os envolvidos na ação criminosa e temos que continuar confiando no sistema de segurança”, ressaltou o presidente do SET, José Luiz de Oliveira Medeiros.

O retorno foi decidido diante da ação rápida e eficiente da polícia, que identificou e prendeu os envolvidos no incêndio aos ônibus.

O secretário de segurança garantiu o reforço do policiamento na Região Metropolitana de São Luís. Também estiveram presentes, o secretário adjunto da SSP, Antônio Roberto Santos Silva; o assessor especial do gabinete do secretário, Daniel Brandão.

Ao todo, foram detidos três homens e apreendidos três adolescentes. Durante a ação policial, um suspeito foi baleado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos