“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos

"Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça porque trabalho com transparência e honestidade. Fui vereador, prefeito e secretário de Estado duas vezes, e tive todas as minhas contas aprovadas", declarou Hildo Rocha em mensagem gravada aos seus eleitores/internautas.

O vídeo foi postado no perfil do candidato no Facebook, sexta-feira (3), em resposta a boatos espalhados nas redes sociais, no dia anterior, sobre uma suposta perda dos seus direitos político. Coincidentemente, dois dias antes, a TV Guará divulgou resultado de pesquisa do Instituto Exata em que o ex-secretário de Estado das Cidades, candidato a deputado federal pela coligação Pra Frente Maranhão, aparece como o primeiro na preferência dos eleitores sondados.

Para Hildo, o ataque partiu de adversários, com o objetivo de prejudicá-los diante do seu eleitorado.

“Trata-se apenas de uma tentativa de sujar a imagem do Hildo Rocha, mas os que acompanham a minha trajetória pública, há 21 anos, sabem da minha conduta”, assegurou.

Ele encerra a mensagem pedindo o apoio de todos para chegar à Câmara Federal, onde tem por objetivos, entre outros, a luta contra corrupção e por mais investimentos nos municípios maranhenses, para a promoção da justiça social.

Clique para assistir:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados