Junior Lourenço agradece votação expressiva em candidatos aliados



O prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, comemorou a eleição de vários candidatos apoiados por seu grupo politico, na oportunidade Junior agradeceu a população por ter respondido com expressiva votação nas urnas, "isso prova que estamos no caminho certo,  agradeço a resposta do povo ao trabalho sério e determinado de Junior Lourenço a favor da população" enfatizou o prefeito.

Parlamentares com serviços prestados ao município, e que contribuíram de forma decisiva na aprovação projetos e direcionamento de recursos para implantação de obras em Miranda do Norte, receberam o forte apoio de Junior Lourenço e seu grupo politico. 

Vale destacar, o ex-secretário de estado das Cidades e de Articulação Politica, Hildo Rocha, candidato a deputado Federal, ele obteve 2.442 votos em Miranda do Norte e foi eleito com 125.521 votos.

Andrea Murad, filha do secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, responsável direto pela construção de uma adutora que vai solucionar o problema da falta de água no município. Andréa obteve 1955 votos em Miranda e foi eleita deputada estadual com 77.889 votos.

Glaubert Cutrim, 911 votos, Graça Paz, 685 votos, Rogério Cafeteira,115 votos. Ao congresso Nacional: Paulo Marinho Junior foi apoiado em Miranda do Norte e hoje ocupa uma suplência com chances reais de assumir, já Hildo Rocha, com 2442, Luana Alves, 569 e Weverton Rocha, com 544 votos, serão também os nossos parceiros em Brasília.

O prefeito Junior Lourenço agradece ao povo de Miranda do Norte pela confiança e pelo apoio aos seus deputados e espera que os demais que foram votados também contribuam com o progresso de Miranda do Norte.

NÚMEROS ELEIÇÕES 2014

Com 14.143 eleitores aptos a votar, Miranda do Norte, teve uma forte abstenção, 4371 pessoas não compareceram as urnas, cerca de 30.9% do eleitorado. A abstenção de 30,9% foi a maior já registrada na história do município.

O ex-Juiz Federal Flávio Dino, obteve 5679 votos, contra 3346 do Senador Lobão Filho, na escolha da vaga para o Senado, Roberto Rocha, recebeu 4797 votos, já o peemedebista Gastão Vieira alcançou 4088.

A presidenta Dilma Rousseff obteve 7039 votos (74,70%), Marina ficou em segundo com 1608 (17,06%), Aécio apareceu em terceiro, com 656 (6,96% dos votos), Pastor Everaldo atingiu 69 votos (0,73%), Levi Fidelix e Luciana Genro, com 15 (0,16%), Eduardo Jorge, com 9 votos (0,10%), Eymael, Zé Maria e Mário Iasi, todos 0,4% dos votos, ou seja, 4 sufrágios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos