Hildo Rocha reúne multidão em Icatu e Humberto de Campos

Carismático, Hildo Rocha tem vaga praticamente garantida para Câmara Federal

Peemedebista visitou as duas cidades com Eduardo Braide, que disputa o segundo mandato para a Assembleia Legislativa

Restando dois dias para o pleito eleitoral, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB), junto com Eduardo Braide (PMN), que está em campanha pela reeleição para a Assembleia Legislativa, reuniu milhares de pessoas em Icatu e Humberto de Campos, região do Munin.

Em Icatu, mais de 10 mil pessoas participaram da festa para os dois candidatos. O evento iniciou com uma caminhada pela cidade, ocasião em que Hildo Rocha e Eduardo Braide, na companhia do prefeito José Ribamar Moreira, o Dunga Caburé, receberam o carinho dos moradores. A atividade encerrou com um grande comício.

Participaram, o presidente da Câmara Municipal, Zico da Cambo; o vereador Ananaias Rosa; Ivanilde Rego; além de secretários municipais e dezenas lideranças populares.
Dunga conclamou eleitores de Icatu para votar em Hildo Rocha e Eduardo Braide

“Quero contar com a parceria de todos os icatuenses para, no dia 5 de outubro, eleger Hildo Rocha e Eduardo Braide”, conclamou Dunga, ressaltando que trabalhou muito pelo município com a ajuda dos dois candidatos e que precisa de apoio na Câmara Federal e Assembleia Legislativa para continuar realizando obras no município.

Humberto de Campos

Em Humberto de Campos, Hildo Rocha e Eduardo Braide também caminharam ao lado do povo e das lideranças municipais. Depois, realizaram visita ao comitê, em agradecimento aos apoiadores.
Parceria: Hildo Rocha, prefeito Deco e Eduardo Braide.

O encerramento da visita foi na Praça Matriz, com a presença de mais de 5 mil pessoas e a consagração do nome do peemedebista e do parlamentar pelas lideranças e o povo.


“Para que a gente possa continuar trabalhando, precisamos da parceria desses dois como deputado. Não tenho dúvida que o nosso apoio ao Hildo Rocha e ao Eduardo Braide vai ser ainda mais produtivo para Humberto de Campos”, afirmou o prefeito.

Participaram ainda, a primeira-dama Sônia, os vereadores Riba (PDT), Presidente da Câmara; Edmilson de Jesus (PTB); Hexley Mendes (PSB); Ibervon de Jesus; (PMN), Jam (PT do B); Catiumba Almeida (PSDB); Neta (PC do B); Tetêca (PRP); e Luiz Augusto Espíndola Filho (PSD); além do ex-vice-prefeito Roberto Borralho, secretários municipais, ex-vereadores e lideranças populares.

Em seu pronunciamento para agradecer, Hildo Rocha disse sentir-se "honrado" com a presença de todos. Ele relembrou a sua atuação à frente dos cargos que ocupou, no Maranhão e em Brasília, a favor do desenvolvimento dos municípios maranhenses.
"Honrado", disse Hildo ao agradecer multidão.

“Quando tive a oportunidade, contribui para a conquista de obras importantes para os municípios maranhenses. Agora, coloco o meu nome à disposição de vocês para que eu possa ser o legítimo representante do povo da minha terra na Câmara Federal e, dessa forma, continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini