Antônio Pereira caminha para ser o deputado mais votado em Imperatriz



O deputado Antônio Pereira (DEM) deve ser o candidato mais votado em Imperatriz, por causa do excelente trabalho do democrata, em benefício do povo da segunda maior e mais importante cidade do Maranhão, especialmente na saúde, infraestrutura e na construção de poços artesianos nas comunidades. 

Foi o que revelou uma fonte bem situada da coordenação de campanha de outros candidatos, com base em pesquisas internas que indicam a preferência pela reeleição do deputado Antônio Pereira, por grande maioria do eleitorado da cidade de Imperatriz, onde o democrata tem o trabalho reconhecido pelo povo. 

A pesquisa é do conhecimento de alguns candidatos a deputado estadual pela cidade de Imperatriz, mas a Legislação Eleitoral não permite a divulgação dos números de pesquisa não registrada. Porém, a imprensa comenta que Antônio Pereira vai conquistar mais de 20 mil votos para sua reeleição na cidade de Imperatriz. 

CAMPEÃO DE VOTOS 

Por outro lado, analistas políticos de renome observam que por ser o provável candidato mais votado na cidade de Imperatriz, o deputado Antônio Pereira também deve ser o campeão de votos nas eleições de 2014, entre centenas de outros candidatos que concorrem as 42 vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. 

A campanha de Antônio Pereira - com a participação da esposa Carol Pereira - é uma das mais bem sucedidas das eleições 2014. Em todos os municípios o deputado é aclamado por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças e pelo povo, que agradece seu trabalho e promete votos de confiança. 

Na cidade de Imperatriz, Antônio Pereira reúne o maior grupo político. Na Câmara Municipal, o democrata recebe apoio dos vereadores José Carlos (presidente eleito), Richard, Antônio José, Antônio Pimentel, Esmerahdson de Pinho, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e das vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos