População de Presidente Juscelino abraçou candidatura de Hildo Rocha

: Hildo Rocha abraçado pelo povo em Presidente Juscelino

Nesta reta final da campanha, a população de Presidente Juscelino, na região do Munin, mostrou que atendeu o pedido do prefeito Afonso Celso para abraçar a candidatura de Hildo Rocha (PMDB) para a Câmara Federal. 

Peemedebista com o prefeito Afonso Celso, deputado estadual Carlos Filho e Guardião, autor de jingle da sua campanha.
 
Em caminhada pela cidade, terça-feira (23), ao lado de lideranças municipais, o peemedebista recebeu o carinho dos moradores. Além de Afonso Celso, estavam presentes, a vice-prefeita Bijuca, o deputado estadual Carlos Filho (PRTB) e os vereadores Professor Gilson (PRP), Papinha (PRP) e Juca (PMN). Depois de percorrer ruas, cumprimentando os moradores, Hildo ouviu a reafirmação do compromisso da cidade com a sua eleição. 

População garantiu presença em apoio a Hildo Rocha.
“Não vamos esquecer jamais que, enquanto muitos nos viraram as costas,você ouviu o nosso clamor e trouxe para o município as obras que o povo tanto precisava para ter uma vida mais decente. Hoje, agradecidos, somos nós quem te abraçamos, Hildo, e vamos elegê-lo deputado federal para que você possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso povo”, afirmou o prefeito. 

Em seu discurso, o vereador Professor Gilson reforçou a gratidão do povo e das lideranças a Hildo Rocha. 

“É um nome de compromisso, todos nós o conhecemos pelas importantes obras que trouxe para nosso município, como a reforma e ampliação e reforma de mercado, asfalto, poços artesianos para que muitas famílias pudessem ter água potável em suas casas, entre tantas outras”, destacou. 

A mensagem deixada por Hildo Rocha para Presidente Juscelino foi de confiança. 

“Votem no Hildo Rocha com a certeza de que vocês terão um representante em Brasília para continuar trabalhando por vocês e por todos os município do Maranhão”, assegurou. 

Prestígio

Quem também prestigiou a passagem de Hildo Rocha em presidente Juscelino foi o compositor maranhense Guardião, autor de um dos jingles (o reggae Hildo Rocha) que embala a campanha do peemedebista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos