Festa em Cantanhede e Pirapemas para Hildo Rocha



Hildo Rocha com Mirian e Biran Castro recebendo o carinho da população









Mais uma recepção calorosa marca a reta final da campanha do candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB). Domingo (28), o ex-secretário estadual das Cidades recebeu o carinho do povo de Cantanhede, seu berço político, e Pirapemas.

A carreata promovida em Cantanhede por Mirian Rocha e Biran Castro, segundos colocados nas eleições municipais passada para prefeito e vice, tomou as ruas da cidade no início da manhã. O evento extravasou a alegria de partidários, correligionários, amigos, familiares, apoiadores e admiradores do peemedebista.

Entre as lideranças presentes, além dos ex-candidatos, participaram, a vereadora Maria José (PMN), presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede; o vereador Dennis Robert (PSC); o ex-prefeito Hilton Rocha; o ex-vereador, Gerson Júnior; Agnaldo Santos, assessor parlamentar e representante do deputado estadual César Pires; os suplentes de vereador, Oswando Quaresma e Wilson Brito.

“Por sua reconhecida competência e pelos relevantes serviços prestados ao Maranhão, Hildo Rocha merece o nosso voto de confiança, e será o nosso legitimo representante na Câmara Federal”, afirmou Biran Castro, diante de uma multidão atenta ao pronunciamento das lideranças, após a carreata.

Mirian Rocha, liderança local e esposa do candidato, destacou a trajetória de Hildo como gestor público, cidadão e pai de família.

“É um homem honrado, com uma consistente trajetória pública, parte dela dedicada exclusivamente ao povo de Cantanhede, como vereador e prefeito. O Hildo já foi testado e aprovado, e deixou como marca consolidada do seu trabalho a contribuição para o desenvolvimento dos municípios maranhenses. Com certeza, como deputado fará ainda mais pelo Maranhão e o povo que mais precisa”, asseverou.

Todas as demais lideranças que discursaram destacaram o quanto Hildo Rocha é merecedor do voto da população de Cantanhede.

“Merece o voto de todos nós, por tudo o que ele já fez por esta terra e Estado”, frisou Wilson Brito

Com emoção, Hildo Rocha agradeceu. “Quero que saibam que sou grato a vocês, meus conterrâneos, a oportunidade que me deram, ao me eleger vereador e prefeito por dois mandatos, de chegar até aqui. Tenham a certeza, Hildo Rocha saberá reconhecer o apoio de cada um de vocês com muito trabalho, para o crescimento do povo da nossa terra querida”, ensejou.

Pirapemas - Depois de Cantanhede, Hildo Rocha foi recebido com uma grande manifestação de apoio à sua candidatura de deputado federal em Pirapemas.

Na carroceria de um carro, ao lado do prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves; Nonatinho Frazão, coordenador da campanha na cidade; e o médico Luís Filho, ex-secretário de Saúde de Cantanhede, Hildo conduziu pela cidade, sob o sol do início da tarde, uma das maiores manifestações já vistas nestas eleições, com muitas motos e bicicletas.

“O Hildo tem vasta experiência na administração pública, é da região e conhece os nossos problemas, além de ser um homem sério, honesto e trabalhador. Com certeza, vai nos ajudar a elevar a qualidade de vida das pessoas da nossa região”, destacou o prefeito Solimar.

Com a expectativa de melhorar Pirapemas, Nonatinho disse que Hildo pode ter a certeza de que sairá com expressiva votação na cidade. “Serão muitos votos, e eu sei que você vai honrar cada um”, acreditou a liderança.

Visita - Ainda na cidade, Hildo Rocha visitou o ex-deputado, e prefeito municipal, Eliseu Moura, que também confirmou apoio ao peemedebista. 


“O Hildo é comprometido com o Maranhão. Ele traz uma nova esperança para o nosso povo, especialmente de Pirapemas. Sabemos que, por ele ser conterrâneo, tê-lo como representante em Brasília vai ser um ganho significativo para esta região”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini