Pular para o conteúdo principal

Eleição de Hildo Rocha em Urbano Santos está consolidada


Hildo Rocha com Iracema Vale e Paulo Neto à frente de carreata.




A presença de mais de seis mil pessoas em uma carreata e comício, em pleno final da manhã de quinta-feira(25), foi mais uma demonstração da consolidação do nome de Hildo Rocha em Urbano Santos. A cidade parou para aclamar o peemedebista, que disputa o seu primeiro mandato de deputado federal pela coligação Pra Frente Maranhão, e está entre os favoritos para o cargo.
Multidão prestigiou comício do candidato

O ato foi um momento de reafirmação ainda do apoio do grupo político liderado pela prefeita Iracema Vale às candidaturas de Lobão Filho para o governo estadual, Gastão Vieira para o senado e Paulo Neto para deputado estadual.

Apesar do sol forte, a multidão que seguiu os candidatos em carreta pelas principais ruas da cidade não dispersou, aguardando o pronunciamento das lideranças e autoridades. 

“Político que faz o bem tem o reconhecimento do povo, e o nosso povo é grato e vai votar em você, Hildo, em reconhecimento ao seu trabalho por esta terra. Vamos elegê-lo para que você continue conosco, nos ajudando a melhorar a vida dos nossos munícipes, junto com Paulo Neto, Gastão Vieira, nosso governador Lobão Filho e a Presidente Dilma”, asseverou a prefeita.

Hildo Rocha, Gastão Vieira e Antônio Heluy com Iracema Vale. Ao fundo, as mais de 6 mil pessoas.
Além de Iracema Vale e do vice-prefeito Miguel Mesquita, o palanque montado em frente à casa da prefeita registrou a presença do candidato a suplente de Gastão Vieira, Antônio Heluy; o presidente da Câmara Municipal, Professor Raimundo (PT); os vereadores Nati (PSDC), Rossean (PSDC), Camota (PSD), Gavião (PDT), Ricardo (PRB), Paulo Costa (PT) e Leidiane (PSDC); e centenas de lideranças, incluindo segmentos religiosos, sindicais e comunitários.

Agradecimento

Com alegria, Hildo Rocha agradeceu a presença de todos na campanha e afirmou que o seu propósito de chegar na Câmara Federal único é luta pelo desenvolvimento dos municípios maranhenses e dos seus conterrâneos.

“Muito me honra e emociona o apoio de uma gente batalhadora. Urbano Santos vai me ajudar à conquistar o mandato de deputado federal, em contrapartida asseguro a vocês que terão um representante em Brasília um amigo para lutar por mais obras e recursos para o município, para que a prefeita Iracema tenha condições de melhorar ainda mais a vida de todos”, assegurou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas ...

Homem é preso por transmissão clandestina de internet no interior de SP

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/12/11/homem-preso-por-transmissao-clandestina-de-internet-no-interior-de-sp-915162236.asp SÃO PAULO - Um técnico em informática foi preso em flagrante nesta sexta-feira por transmissão clandestina, estelionato e pirataria, em Pirassununga, interior de São Paulo. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), Vanderlei Edilson de Souza, de 35 anos, mantinha uma central clandestina de internet via rádio e três torres de transmissão. A denúncia partiu da empresa Telefônica, que suspeitou de três serviços de internet instalados em um único endereço. Ainda segundo o SIG, ele distribuía o sinal para centenas moradores da cidade e cobrava em média R$ 40 por mês.

Morre em São Luís Polary Filho

Morre em São Luís Polary Filho : " Morreu neste final de semana, aos 39 anos, em São Luis, o médico maranhense, Polary Filho (foto). Doutor Polary, já vinha doente há algum tempo, após um transplante de rins e pâncreas sem sucesso. Doutor Polary Filho era filho do médico Assassinado de Zé Doca nos anos 80, Doutor Henrique Braga Polary."