Confusão entre os prefeitos de Cantanhede e Matões do Norte



Confusão entre os prefeitos de Cantanhede e Matões do Norte

Não aconselho convidarem para a mesma rodada de uísque acompanhada das “primas” os prefeitos de Cantanhede [Kabão] e Matões do Norte [Solimar]. Os dois quase vão às vias de fato durante uma discussão pautada na demissão por parte de Solimar da secretária de saúde de Cantanhede, Cláudia Melo, que também prestava consultoria nas secretarias de assistência social e saúde de Matões do Norte. 

Segundo informações, por represália à demissão do seu xodó, o prefeito de Cantanhede proibiu o atendimento de qualquer cidadão de Matões do Norte no hospital de Cantanhede, o qual é referencia no atendimento de urgência e emergência ao povo norte-matoense, inclusive recebe todos os meses recursos do município de Matões do Norte, estado e união para os procedimentos.

O ano começou muito mal para o prefeito de Cantanhede e sua secretária de saúde, segundo as informações, o melhor médico da região [Dr. Elvy] pediu demissão do Hospital Santa Filomena na quinta-feira (26/01), após várias pressões em decorrência das perseguições por parte da secretária de saúde. Quem realmente perdeu com a saída do médico foi a população, que por capricho e irresponsabilidade da administração municipal, permitiu a saída do medico que sempre se dedicou ao bem estar da saúde do povo da nossa região. 

O inferno astral dos prefeitos de Matões do Norte e Cantanhede, além da secretária de saúde está apenas começando!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini