Vila Ipiranga recebe Rosângela Curado com grande festa nas ruas



Rosângela caminha ao lado do povo da Vila Ipiranga por ruas empoeiradas que hoje se tornou uma situação comum em todos os bairros de Imperatriz. Em alguns deles, foi o único benefício recebido: as máquinas que abriram ruas nos últimos meses tornaram a vida das pessoas insuportável por causa da poeira e das doenças respiratórias principalmente nas crianças e idosos.

Na Vila Ipiranga o povo quer Rosângela para administrar Imperatriz, pela confiança nas suas propostas de governar a cidade começando pelos bairros que estão desestruturados, com postos de saúde sem funcionamento ou com funcionamento precário, onde crianças brincam nas ruas por falta de um espaço para o lazer.

Rosângela tem propostas que vão fazer a diferença na vida das pessoas. Propostas que vão promover a qualidade de vida em todos os setores: na saúde, na educação, no lazer, na infraestrutura de ruas e praças. Há um grande desejo de transformação, de renovação no olhar das pessoas. E essa transformação está sendo idealizado e transmitido pela futura prefeita de Imperatriz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini