VEREADOR CANDIDATO A REELEIÇÃO É EXECUTADO COM DOIS TIROS



O Vereador de dois mandatos e candidato a reeleição Antonio Aldo Lopes Andrade de 49 anos, o ALDO ANDRADE (PSDC) e o borracheiro conhecido como Almir, foram executados a tiros por volta das 23:30h deste sábado (22),  na cidade de Barra do Corda.

O crime ocorreu nas proximidades de um posto de lavagem ao lado do Palácio Show, no bairro Altamira, segundo informações, Aldo Andrade conversava com um amigo identificado como Luis Fernando, quando surgiram dois homens em uma moto e dispararam vários tiros contra o vereador. Aldo Andrade foi alvejado com dois tiros na cabeça e faleceu no local, o borracheiro identificado como Almir também foi atingido pelos disparos, levado ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do crime que tem características de crime de encomenda, uma vez que a vitima foi executada com 02 tiros não cabeça e não houve qualquer dialogo entre os executores e a vitima.

É apressada e inconsequente a tentativa de alguns em dar conotação politica ao crime, faltando 14 dias para o pleito de 07 de outubro o clima é tenso em vários municípios maranhenses inclusive nos municípios onde há históricos de violência em eleições anteriores.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos