TRIBUNAL DO JURI CONDENA ACUSADOS DE ASSASSINAR MÉDICO EM BOM JARDIM



Encerrado em Bom Jardim na noite desta sexta feira (21), o Julgamento de dois (02) dos acusados do assassinato do médico Antonio Lopes Varão. 

O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2010, por volta das 2h, no hospital municipal Adroaldo Alves Matos, na cidade de Bom Jardim, a 220 km de São Luís.
O clínico estava de plantão no hospital quando teria sido surpreendido por dois homens armados, que desferiram dois tiros no rosto do médico que teve morte instantânea.
Doutor Varão foi vereador por várias legislaturas no município e chegou a ser vice-prefeito de Bom Jardim.  Ele foi morto a tiros dentro da residência dele em Bom Jardim, em dezembro de 2010. 

Os réus Salete Silva Varão,( ex-mulher do médico assassinado)  e Raimundo Miranda Pires, acusados de serem os mandantes do homicídio do medico Antonio Lopes Varão foram condenados em um julgamento que durou mais de 30 horas.

Raimundo Miranda Pires foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, e Salete Silva Varão recebeu pena de 16 anos de prisão também em regime fechado.

Raedson Teixeira, acusado de ser o executor do crime deverá ser julgado em uma  data ainda a ser confirmada. 


Comentários

  1. Como pode um cúmplice ter a pena de "mandante do crime"? Ví casos de cumplices de assassinatos, que cumpriram a pena em regime aberto. Os mandantes desse crime foram os amantes "Salete e Daniel(falecido)". O Raimundo teria que cumprir pena de cúmplice e não de mandante.
    Qual foi a tese de defesa desse advogado do Raimundo? Para ele se dá tão mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos