Tensão em Cantanhede - militante sofre agressão durante caminhada


INTEGRANTES DO GRUPO MIRIAN ROCHA FORAM VÍTIMAS DE AGRESSÃO NA NOITE DE ONTEM


Uma Multidão se deslocava do Comitê Central na tarde desta quinta-feira (20), em direção ao comitê das Mulheres onde o mesmo seria inaugurado, a cidade toda acompanhou do inicio ao fim o discurso das Mulheres Cantanhedenses, dentre elas o Pronunciamento da Futura Prefeita de Cantanhede MIRIAN ROCHA.

Logo após o término do comício a Multidão acompanhou Mirian Rocha e Biran Castro pelas ruas da cidade, alguns simpatizantes do Prefeito saíram às ruas no intuito de atrapalhar a caminhada do grupo 15, o que ninguém esperava  aconteceu, uma senhora que é esposa de um Candidato a Vereador pelo grupo de MIRIAN ROCHA15, foi atingida em cheio no rosto por um tijolo lançado por um dos segurança de Campanha do prefeito Conhecido como Macaúba, a  mulher foi levada as pressas para o Hospital onde foi submetida a uma cirurgia no rosto, segundo a família da Vítima ela já está em Casa sobre cuidados Médicos.
                                              Momento da discussão



Mais tarde em frente a Casa da candidata Mirian Rocha a multidão chegava da grande passeata quando chegou uns apaixonados do prefeito e começaram a provocar, houve bate boca e quase acaba em pancadaria. Isso mostra o descontrole desse grupo, mas só acontece isso por que o prefeito perdeu o controle de tudo... é um desespero total por parte de grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos