Seminário em São Luís reúne Procons de todo o Brasil



A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), em parceria com a Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil), realiza, nesta sexta-feira (14), o I Seminário de Direito do Consumidor. A programação faz parte da Semana do Consumidor, comemorada em todo o país, e em alusão ao Dia do Código de Defesa do Consumidor, comemorado dia 11 de setembro.

Entre os assuntos que serão discutidos no Seminário, estão os Avanços e Desafios da Defesa do consumidor no Brasil; Comércio eletrônico; e Publicidade enganosa e abusiva.

Os interessados em participar podem se inscrever no local do evento, marcado para às 18h, no Hotel Praia Mar, na Ponta d'Areia. A inscrição pode ser feita com a entrega de um brinquedo (com o selo do Inmetro) que será doado a instituições de caridade. O evento reunirá representantes de órgãos de defesa do consumidor de todo o país.

Procons Brasil

Fundada em 2009, a Associação Brasileira de Procons é uma entidade civil de âmbito nacional, sem fins lucrativos, com sede em Brasília. É formada por Procons estaduais, municipais e do Distrito Federal.





O QUÊ: I Seminário de Direito do Consumidor

QUANDO: Nesta sexta-feira (14), às 18h

ONDE: Praia Mar Hotel – Avenida São Marcos, n° 4, Ponta d’Areia

CONTATO: Ascom Sedihc/Procon, com Adailton Borba (8818-9079)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos