Secretário Hildo Rocha recebe comitiva de São José dos Basílios






            O secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) uma comitiva do município de São José dos Basílios. O encontro foi marcada pela presença do candidato a prefeito da cidade, Walter Riograndense (PSB), filho do ex-prefeito Chico Riograndense, assassinado a tiros em janeiro deste ano.

Participaram da reunião o deputado Estadual, César Pires, o assessor especial da Prefeitura de Joselândia, Márcio Feitosa, e os irmãos de Walter, Sâmara Carvalho, Maurício Sousa e Sidileila Carvalho.

De acordo com Hildo Rocha, o encontro teve o objetivo de discutir as políticas públicas do município de São José dos Basílios nas áreas da educação, saúde, produção e segurança pública. “O Walter Riograndense veio até nós para pedir, caso seja eleito prefeito, parcerias com o Governo do Estado”, afirmou.

O secretário ainda esclarece que o Governo apoiará os prefeitos e prefeitas empenhados em priorizar as políticas públicas e torná-las acessíveis para a população. “Eles precisam estar com seus planos de governo, sintonizados com os planos do Estado, que foram consolidados através dos Seminários Regionais de Lideranças, criados pela governadora Roseana”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos