ROSANGELA SE REUNE COM MOTORISTAS DO SERVIÇO DE TÁXI-LOTAÇÃO





Uma grande reunião com cerca de 300 pessoas marcou o encontro da candidata Rosângela com os profissionais de táxis-lotações e suas famílias, no Parque São José. O serviço se proliferou na cidade por causa do péssimo serviço do transporte público que é oferecido. Em muitos bairros o tempo de espera por um ônibus é de mais de duas horas, prejudicando os usuários e causando desconforto. 

A diretoria da entidade falou sobre o problema da falta de regularização da categoria, que foi prometida na última campanha eleitoral e não foi cumprida: “nós fomos perseguidos, muitos carros já foram apreendidos por falta da regularização, deixando muitos pais de família sem trabalho. Hoje não há mais apreensão dos veículos devido ao ano eleitoral, mas mesmo assim muitos são multados”, declarou o vice-presidente da entidade conhecido como Bebé. Ainda segundo Bebé, o serviço será proibido na cidade a partir de 15 de outubro. A categoria pediu o apoio da futura prefeita e o compromisso de regularização do serviço. 

Rosângela acha justo que o serviço seja regularizado porque é uma necessidade da população. “o táxi-lotação um tipo de transporte já aceito pelos moradores dos bairros e que emprega centenas de pais de família. Nós iremos fazer todos os esforços para regularizar o serviço”, declarou a candidata. Os moradores também ouviram atentamente as propostas de Rosângela para transformar Imperatriz priorizando os bairros da cidade com construção de Unidades básicas de saúde, construção de escolas de tempo integral, construção de creches, de praças com quadras poliesportivas, para que as pessoas tenham qualidade de vida dentro dos seus bairros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos