Rosângela Curado se reúne com moradores do Bairro Maranhão Novo




Os moradores do Bairro Maranhão novo receberam Rosângela para conversarem sobre alguns problemas do bairro e para ouvirem suas propostas de governo. Durante a reunião aconteceram vários depoimentos espontâneos de pessoas da comunidade.


Uma delas foi o de Francineide Alves, servidora municipal de saúde, que afirmou: “Rosângela é a cara da saúde em Imperatriz. É uma pessoa sensível e muito humana. Foi uma secretária de saúde que administrava fora do gabinete. Conhecia de perto todos os problemas e quando não podia resolver, explicava os motivos. O gestor atual não atende a categoria, que está com 11 meses de gratificações atrasadas”. Ainda segundo Francineide, o sindicato dos servidores da saúde apóia Rosângela, porque a categoria nunca foi tão massacrada e humilhada como está sendo agora. A professora Francisca Gonçalves pediu garra e luta aos moradores. Que não desanimem, nem se acomodem, lembrando que a força para a mudança está no voto de cada um.


Rosângela agradeceu tanto carinho e confiança. A candidata a prefeita falou sobre sua campanha pé no chão, de olho no olho, de abraços: “Meu compromisso é com a verdade. Meu voto é conquistado de casa em casa. As pessoas já estão cansadas de promessas, desacreditadas. A minha campanha é do povo, do povo sofrido, sem esperanças, de um povo que em muitos bairros nem água tem para beber. E nós iremos transformar essa cidade com o povo e para o povo que está confiando no meu nome para fazer a diferença”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos