Rosângela Curado caminha com os moradores do Bairro Bom Jesus




Os moradores do Bairro Bom Jesus tiveram um domingo diferente. Logo cedo a candidata Rosângela e toda a turma do 25 chegou para animar ainda mais os moradores do bairro. E foi com imenso carinho que Rosângela foi recebida. Os moradores estão confiantes na vitória da próxima prefeita e nas suas propostas para a cidade de Imperatriz.

No bairro Bom Jesus a maior dificuldade é o acesso e a falta de ruas, que estão tomadas pelos esgotos e muito mato, dificultado a vida das pessoas. A coleta de lixo não é eficiente e os cachorros que são muitos, perambulam pelas ruas sem assistência.

A dona de casa Maria Almeida tem uma cachorro doente que há quatro meses espera pela assistência do Centro de Zoonoses. Segundo a moradora, já foi feita a solicitação, mas ninguém compareceu para resgatar o animal e a comunidade já está preocupada com possíveis doenças nas pessoas.

Por todo o bairro, de casa em casa, a palavra era uma só: esperança! Esperança de mudança através dos projetos que a próxima prefeita Rosângela vai fazer na cidade de Imperatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos