Rosângela caminha com moradores do Entroncamento e Maranhão Novo







A caminhada de Rosângela com o povo pelas ruas dos Bairros do Entroncamento e Maranhão Novo foi marcada por muita emoção e manifestações de carinho pela candidata que faz questão de abraçar e de ouvir as pessoas. Muitas fotos são tiradas pedidas pelos moradores.

Na falta da bandeira oficial, até uma bandeirinha foi feita com folha de caderno por adolescentes. Cada um, à sua maneira, mostrando carinho por Rosângela que por onde passa desperta desejos de mudança e de transformação nas pessoas. “Eu vou votar na mulher porque quero mudança. Com a gente é assim, não fez, a gente tira e coloca outro”. Afirmou a dona de casa Maria das Neves.

Como secretária de Saúde, Rosângela deixou a marca de uma grande gestão, de um trabalho sério e que hoje é reconhecido pelas pessoas que foram assistidas por ela: “Rosângela autorizou uma exame de ressonância pra mim que custava 500 reais. Na administração de agora, eu levei oito meses pra carimbar um exame de endoscopia, e chegando lá na clínica, não consegui fazer. Tive que arrumar 300 reais pra fazer o exame”. Comentou Kátia Cilene Silva.

Ao falar para a comunidade, Rosângela reafirmou seu compromisso de trabalhar para o povo, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida para as pessoas, especialmente nas áreas da educação, saúde e infraestrutura.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos