Rosângela arrasta multidão no Bairro Santa Rita




Centenas de pessoas tomaram as ruas do Bairro Santa Rita para caminhar ao lado da futura prefeita de Imperatriz.  Desde o início da tarde as pessoas começaram a chegar na Av. Industrial, local de concentração da caminhada. Rosângela chegou acompanhada do empresário Ildon Marques e deputado Antonio Pereira. As pessoas correram para recebê-los com abraços, bandeiras, cartazes. Uma grande manifestação de carinho, de apoio á candidata que cresce à cada dia rumo à vitória no dia 7 de Outubro. Quem não acompanhou a grande caminhada, saiu nas portas, nas janelas das casas. A multidão cantava e gritava: “é 25, é 25”.

Ao final da caminhada todos se concentraram pra ouvir Rosângela e seu convidado Ildon Marques que explicou os motivos de não ter sido candidato e do momento em que o nome de Rosângela foi indicado. “E perguntei pra ela, como ela iria fazer essa campanha e ela me respondeu: “com a minha coragem, com o apoio do povo e as bênçãos de Deus”. Ildon Marques pediu votos para Rosângela, pela sua determinação e desejo de transformação para governar Imperatriz.



Durante o comício foi exibido um vídeo em telão que mostrou a assinatura do convênio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, de quase 47 milhões de reais, ainda na gestão do então prefeito Ildon Marques para ser aplicado na construção do Residencial Recanto Universitário, que além de casas, teria toda estrutura para dar qualidade de vida aos seus moradores. O dinheiro foi deixado em caixa, na Prefeitura Municipal de Imperatriz para a construção do projeto, mas as obras do PAC só começaram e hoje se encontram abandonadas.


Iniciando a campanha eleitoral com apenas um por cento das intenções de voto, Rosângela cresceu assustadoramente e hoje está bem perto do primeiro colocado. A candidata começou seu discurso agradecendo o carinho e apoio do povo: “Meu compromisso é com vocês. É com o povo. Não tenho compromisso com mais ninguém. O nosso projeto é de transformação, de renovação para essa cidade. E a vitória vai ser do povo de Imperatriz”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini