Polícia Civil investiga assalto a agência bancária de Balsas






A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar um assalto ocorrido contra a agência do Banco da Amazônia de Balsas.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Alcides Nunes Neto, titular do 2º Distrito Policial de Balsas, o gerente bancário, juntamente com a sua família, foi feita de refém, numa abordagem realizada no momento em que o funcionário do banco chegava a sua casa, por volta das 23h, de quarta-feira (12).

Na manhã desta quinta-feira (13), antes de a agência bancária ser aberta ao público, os assaltantes foram com o gerente até lá, aguardaram a abertura do cofre e levaram todo o dinheiro que estava na agência. Duas horas depois, a família do gerente foi colocada em liberdade. Daí, a equipe policial foi comunicada.

A quantia levada no roubo ainda está sendo contabilizada pela gerência da agência bancária. Estão sendo empreendidas várias diligências no sentido de identificar e localizar os autores do roubo.

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) e operadores do Grupamento Tático Aéreo (GTA) já foram deslocados para aquela localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini