Operação do Denarc apreende 23 máquinas caça-níqueis no Maiobão






Investigações policiais realizadas pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreenderam 23 máquinas caça-níqueis em dois estabelecimentos comerciais localizados na feira do Maiobão. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), após investigações de pontos de venda de drogas.

A equipe de captura do Denarc realizava levantamentos de locais de comercialização de entorpecentes na região, quando receberam denúncias do funcionamento de uma casa de bingo na região da feira do Maiobão.

Em posse das denúncias, os policiais civis localizaram dois pontos, sendo um deles foram encontradas 13 máquinas caça-níqueis e em outro Box outras 10 máquinas.

Quatro pessoas que trabalhavam nos locais no momento da apreensão foram conduzidas para a Delegacia. Maria Dileuna de Sousa, de 32 anos; Natalia Cristina, de 28 anos; e Antonio Marcos Pereira, de 39, assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As máquinas foram conduzidas para o Denarc. Logo depois serão encaminhadas para perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos