Pular para o conteúdo principal

O massacre injusto e extremista ao cantor Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah




Uma tremenda injustiça o que estão fazendo com o cantor Fauzi Beydoun, vocalista da banda Tribo de Jah. Uma das referências da música maranhense, Fauzi está sendo massacrado, principalmente nas redes sociais, pelo fato de aparecer cantando um jingle para a campanha do candidato do PT a prefeitura de São Luís, Washington Luiz.

No período de eleições parece que o sectarismo toma de conta de algumas figuras. Se determinada pessoa apoia um candidato que não seja o seu, esta mesma pessoa, que ora antes tinha as melhores qualidades do mundo, passa a não prestar mais. Pura sandice.

No caso do cantor de reggae Fauzi Beydoun – um dos grandes talentos da nossa música, vale ressaltar, e que há anos leva de forma positiva o nome do Maranhão país afora – agora, pelo simples fato de exercer sua atividade profissional, ele passou a ser execrado de maneira acintosa por radicais.

Os mesmos intolerantes que veem defeito em tudo, que passam o dia nas redes sociais procurando o que criticar, sem apontar soluções.

Sabe-se que Beydoun tem simpatia pelo PT e pelo nome de Washington. Qual o problema da pessoa ter preferências políticas, ter simpática por candidato A ou B? Ou isso não faz parte da democracia?

Além de exercer o serviço para o qual foi contratado (será que o mercado de trabalho é movido agora por picuinhas políticas revanchistas, ainda mais numa sarneylândia?), Fauzi pratica um direito seu assegurado de cidadão, regidos pelos ideais de democracia e liberdade.

Pode-se não concordar quanto ao fato do cantor apoiar Washington Luiz ou outro candidato que fosse, todavia é necessário ter respeito à sua posição. Isto chama-se civilidade política.

Divergir de uma linha de pensamento se faz no campo das ideias, do debate – natural no Estado Democrático de Direito em que vivemos, no entanto deve ser feito sem agressões, ofensas ou achincalhes gratuitos a vida pessoal. Prudência e calma não faz mal a ninguém. Portanto, fica a dica aos extremistas de plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l