Multidão caminha com Rosângela e Ildon Marques no Bairro Bacuri


 
E foi assim... um novo arrastão pelas ruas do Bairro Bacuri. A candidata a prefeita Rosângela, seu vice Pastor Laércio e o empresário Ildon Marques levaram uma multidão às ruas. Uma multidão de gente feliz, determinada. Gente que quer transformação que quer fazer a diferença. Gente que confia na próxima prefeita de Imperatriz, como a dona de casa Irani Pereira, moradora do Bairro há dez anos: “Eu tenho certeza que ela vai fazer a diferença. A atual administração foi um desastre nos bairros. Asfalto por cima de esgoto não é a coisa certa.”


Quem não acompanhou a caminhada, ficou esperando nas esquinas. Homens, mulheres e as crianças que fazem a diferença em todos os bairros por onde Rosângela passa, com seus abraços, carinho e demonstrações de amor. E o povo cantava, gritava: “É a minha prefeita”!!!
A estudante Leia Gomes Alencar se deslocou do Parque Alvorada até o Bacuri para sentir de perto a emoção de uma caminhada tão animada: “Eu quero coisas novas, melhorias. Quero uma cidade mais bonita, mais bem cuidada. Eu quero é Rosângela”.

Após a caminhada, os candidatos a vereador, o empresário Ildon Marques e Rosângela falaram para a multidão.

Durante o comício foi exibido um vídeo em telão que mostrou a assinatura do convênio do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, de quase 47 milhões de reais, ainda na gestão do então prefeito Ildon Marques para ser aplicado na construção do Residencial Recanto Universitário, que além de casas, teria toda estrutura para dar qualidade de vida aos seus moradores. O dinheiro foi deixado em caixa, na Prefeitura Municipal de Imperatriz para a construção do projeto, mas as obras do PAC só começaram e hoje se encontram abandonadas.

O empresário Ildon Marques pediu votos para a candidata Rosângela falando sobre o seu caráter, sua competência, sua vontade de transformar Imperatriz numa cidade melhor, proporcionando ao povo mais qualidade de vida.

Antes de Rosângela começar a falar a multidão cantou em voz alta, quando a música tema da candidata parou de tocar. Emocionada, Rosângela agradeceu o carinho, a confiança, e a forma como vem sendo recebida em todos os bairros de Imperatriz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini