Milhares de pessoas saem as ruas em apoio a Junior Lourenço









O que se viu e ouviu em Miranda do Norte, neste domingo (09), foi uma firme, clara, expressiva e inequívoca demonstração  de carinho e apoio a Junior Lourenço - 14. 

"EU QUERO 14 DE NOVO", foi o grito que ecoou da garganta de milhares de pessoas que desde as primeiras da manhã   ocuparam as ruas da cidade.  












Empunhando bandeiras, faixas, cartazes e muitos caracterizados com as cores do 14, milhares de pessoas realizaram a MAIOR caminhada em apoio a um candidato em toda a história politica do município.









As 14 horas 14 minutos e 14 segundos deste domingo (09), milhares de pessoas que apoiam votam e confiam em Junior Lourenço, saíram do povoado Pindoval para a sede do município em uma mega carreata que contou com a presença do secretário de Estado da Articulação Politica, Hildo Rocha, do secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, do Deputado Estadual Rogério Cafeteira, da Secretária Municipal de Saúde e Primeira Dama Mariana Bonfim, dos ex-prefeitos do município, Luiz Bonfim, Aurinha, Graciliano e Cesar Viana, do médico da família Mirandense, Dr. Pereira, do Prefeito e candidato a reeleição Junior Lourenço e do candidato a vice Rodrigo Viana, alem de todos os 44 candidatos a vereador pela coligação MIRANDA SEGUE EM FRENTE.

Por onde passava a caminhada atraia a atenção das pessoas que faziam questão manisfestar seu carinho e apoio a Junior Lourenço.



O encerramento do evento foi na praça do Mercado, onde milhares de pessoas se  concentraram para ouvir as palavras de Rodrigo Viana e Junior Lourenço. muito aplaudido
 e ovacionado pela multidão, Junior Lourenço fez questão de destacar as realizações de seu 1º mandato e enfatizar sua determinação em continuar trabalhando para fazer muito mais por Miranda do Norte nos próximos quatro anos. Vale lembrar que Junior Lourenço está entre os dez melhores prefeitos do estado do Maranhão.


























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini