Ivete Sangalo canta neste sábado (15), na Lagoa, em celebração aos 400 Anos de São Luís




Com energia e muita sonoridade, a cantora Ivete Sangalo será a atração deste sábado (15), a partir das 19h, na Lagoa da Jansen, dentro da programação dos Shows dos 400 Anos, em comemoração ao quarto centenário de fundação de São Luís. A noite também será embalada pela cantora Fabrícia e o Bicho Terra, interpretando sucessos como “Gostosa”, “Bicicleta”, “Costela de Adão” e outras.
evento é apresentado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Cultural, com patrocínio da Vale, Alumar, Ambev, OGX, MPX, Emap, Nestlé e Credicard, e é realizado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado.
Esse será o quarto show da programação, depois de Gilberto Gil e Tribo de Jah (dia 1º), Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6) e Roberto Carlos (dia 8). O roteiro inclui ainda Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22) e Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).
Para levantar poeira, neste sábado (15), Ivete Sangalo canta seus grandes sucessos. Na lista, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo”, “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Qui belê”, “Pensando em Nós Dois”, entre outras. E, quem sabe, ela canta ainda algumas das canções do novo CD, que será lançado mês que vem - a música “No brilho desse Olhar” já pode ser ouvida no site da artista.
No palco, Ivete estará acompanhada da Banda do Bem e de seis bailarinos. O espetáculo inclui ainda um figurino especial e projeções no painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do seu CD e DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden.
No ar na novela Gabriela, da TV Globo, como Maria Machadão, Ivete vai mostrar uma performance multifacetada que encanta fãs em todo o mundo, com shows nos Estados Unidos, Paraguai, Portugal e Itália, entre outros.

Banda do Bem
A Banda do Bem acompanha Ivete Sangalo e é composta pelos músicos Diego Freitas (Bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Ambrú (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio, Tito Bahiense e Danilo Souza (backing vocals).

A artista
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, Ivete Sangalo iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem nove CDs solos lançados (fora as coletâneas), quatro DVDs e mais de 5,5 milhões de CDs e DVDs vendidos no Brasil e no exterior.
De acordo com pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010, a carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro. Em consequência, ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças.
Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados; o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais; e o seu perfil no Twitter possui atualmente quase 7 milhões de seguidores. Em 2010, a artista gravou o CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. O álbum atingiu a marca de 650 mil exemplares vendidos.

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS DOS 400 ANOS

SÁBADO, 15 de setembro
19h - Fabrícia
20h - Bicho Terra
21h - Ivete Sangalo

SÁBADO, 22 de setembro
20h - Rita Benedito
21h30 - Zezé de Camargo e Luciano

SÁBADO, 29 de setembro
19h - Sindicato do Samba
Puxadores de Samba Rose, Vovô, Gabriel, Ribão, Samir, Zé Pivô, Oberdan  Oliveira. Direção musical: Gordo Elinaldo
20h30 - Alcione
22h - Zeca Pagodinho              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos