CARRO DESGOVERNADO INVADE CALÇADÃO E MATA CASAL NA PONTA D'AREIA



O policial militar Anderson Leandro Rodrigues Viana, lotado na Companhia de Policiamento de Turismo (CPTUR), atropelou e matou, na noite desta sexta-feira (21), na praça do Sol, calçadão da Ponta D’Areia, o técnico em ar condicionado automotivo Elton Anderson Cantanhede Lima, de 20 anos, que residia na Rua São Luís – 11, no São Francisco e a companheira dele, Ivone Costa Cantanhede, de 30 anos, que morava na Rua da Paz – 14, no bairro do Sá Viana.


O acidente ocorreu por volta das 23 horas, quando O policial militar conduzia um veículo modelo Prisma, no sentido praia centro. O casal estava sentado em um dos quiosques da praia. Anderson Leandro perdeu o controle do veículo que subiu o calçadão e passou entre duas barracas, arrastando o casal por mais de 50 metros.


As vítimas morreram prensadas pelo veículo, que capotou dentro d’água, uma vez que a maré estava cheia. Populares que estavam no local correram na tentativa de salvarem o casal mas nada puderam fazer, uma vez que os dois tiveram morte instantânea. 


Logo após o acidente, o policial foi encaminhando para o plantão da Refesa, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Fernando Ferreira. Ele foi atuado por crime doloso, quando há a intenção de matar. Em seguida ele foi transferido para Comando Geral da PM, no Calhau, onde permanece preso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini