Boca da Mata abraça Rosângela Curado




Os moradores do Bairro Boca da Mata começaram a se movimentar logo no início da tarde pra receberem a candidata a prefeita Rosângela. A criatividade dos jovens fez a caminhada ainda mais bonita e a liberdade de manifestação de cantar, de tirar fotos, de colar o adesivo da candidata no peito foi visto durante todo o percurso. E os abraços foram muitos.

 E em cada abraço Rosângela sente a esperança e a confiança que estão sendo depositadas nela: “eu acredito nas mudanças que Rosângela tem pra gente, pro meu bairro, pra minha cidade. Eu voto é na mulher”, gritou a dona de casa Maria Assunção.

De casa em casa, de abraço em abraço em abraço, Rosângela é acompanhada e aclamada por dezenas de pessoas que levantam poeira pelas ruas. 

Vivendo situações de abandono, como outros vários bairros da cidade, os moradores do bairro Boca da Mata também querem mudanças na saúde, na educação e na infraestrutura. Os jovens querem áreas de lazer. 

As mães de família querem o direito de uma creche para os seus filhos. Todos buscam uma melhor qualidade de vida, onde o cidadão seja respeitado. Onde possam ser ouvidos e não só procurados em época de eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos