01 MORTO E 03 FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA MA 106 -PROX. A GOV. NUNES FREIRE

 André Melo 


Um grave acidente de transito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), na MA-106, resultou na morte do condutor do veiculo, o jovem André Melo, e ferimentos nos outros três ocupantes do automóvel.

Conforme informações, o veiculo de modelo ASTRA era ocupado por quatro pessoas, Paulo Neto Dantas, André Sarges, André Melo (condutor do veiculo no momento do acidente) e Luiz Fernando. 

Eles seguiam na MA 106, da cidade de Governador Nunes Freire para Santa Helena, quando há aproximadamente 10 quilômetros de Governador Nunes freire, a altura da ponte do Coco, André Melo perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e desceu o aterro.

Ainda segundo informações, André Melo, morreu ainda no local, prensado nas ferragens do veiculo, Paulo Neto Dantas quebrou a clavícula e foi levado para o Hospital Municipal de Governador Nunes Freire, André Sarges, sofreu traumatismo craniano e foi transferido as pressas para um hospital particular em São Luis, Luis Fernando, teve apenas ferimentos leves.

Paulo Neto Dantas é irmão de Marcel Everton Dantas Silva, o "Marcel Curio" (PV), candidato a prefeito no município de Governador Nunes (a 456 quilômetros de São Luis)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini