Multidão prestigia inauguração do comitê de Junior Lourenço Em Miranda do Norte






 Com grande apoio popular e manifestações de carinho de milhares de pessoas , foi inaugurado em Miranda do Norte neste domingo (05), o comitê central da campanha de Junior Lourenço.


Junior Lourenço, atual prefeito de Miranda do Norte e candidato a reeleição pela coligação vitoriosa MIRANDA SEGUE EM FRENTE que reúne 14 partidos (PTB, PSC, PV, PSB, PMDB, PHS, PMN, PSD, PT do B, PSL, PDT, PRP, PP E PSDB) inaugurou neste domingo (06), o seu comitê central de campanha, com uma grande festa popular que reuniu milhares de pessoas na avenida principal da cidade.


Uma multidão compareceu ao local do evento para declarar apoio à candidatura de Junior Lourenço-14, que tem como companheiro de chapa o também jovem, Rodrigo Viana. 
Junior Lourenço -14 foi muito ovacionado e recepcionado no comitê por uma multidão eufórica e que demonstrou muita satisfação, alegria e empolgação, confirmando o apoio, carinho e grande apreço que os Mirandenses tem pela candidatura de Junior Lourenço e de Rodrigo Viana, que é seu vice nessas eleições municipais de outubro. 

Quem também demonstrou total confiança na vitória de Junior Lourenço -14, nessas eleições em Miranda do Norte, foi o secretário estadual de Articulação Politica Hildo Rocha.

Hildo Rocha prestigiou o evento representando a Governadora Roseana Sarney , trazendo o seu abraço aos Mirandenses, e confirmando o apoio da Governadora a candidatura de Junior Lourenço.

“Júnior Lourenço é um jovem dinâmico, que surpreendeu a todos realizando uma administração eficiente, mostrou capacidade e, agora, mais experiente, parte para o segundo mandato de prefeito”, declarou o Secretário. “Miranda do Norte está de parabéns por poder contar com este jovem simples, honesto e trabalhador”, afirmou Rocha.

Hildo Rocha enfatizou que Junior Lourenço está atualmente entre os 20 melhores e mais atuantes prefeitos do Maranhão, e que Junior conta com grande índice de aprovação popular e que conseguiu ainda fazer uma ampla aliança formando um forte grupo de apoio a sua candidatura que reúne todos os ex-prefeitos além de lideranças politicas, empresariais comunitárias, sindicais, estudantis e religiosas.
Ex-prefeito Graciliano e a ex- prefeita Aurinha ao lado do secretário de articulação Politica Hildo Rocha

O secretário citou ainda a empresaria e ex-pre-candidata a prefeita do município, Benilma Martins, presente ao evento, que após consultar as bases e fazer uma ampla e profunda reflexão optou por apoiar a candidatura vitoriosa de Junior Lourenço.

Também participaram do evento os atuais vereadores que compõem a base do governo na câmara e são candidatos a releição na coligação vitoriosa "MIRANDA SEGUE EM FRENTE" Gilberto, Francemilson, Gustavo, Gerson, Deco, Jaílson, João do Campestre e Kerles, alem de todos os candidatos da coligação


Também participaram do evento os atuais vereadores que compõem a base do governo na câmara e são candidatos a releição na coligação vitoriosa "MIRANDA SEGUE EM FRENTE" Gilberto, Francemilson, Gustavo, Gerson, Deco, Jaílson, João do Campestre e Kerles, alem de todos os candidatos da coligação.


"A partir de hoje vamos as ruas, visitar casa a casa, mostrar o trabalho feito nestes quatro anos, e dizer que Junior Lourenço com seu apoio e o seu voto vai fazer muito mais a partir de janeiro de 2013. Estamos entre os 20 melhores prefeitos do Maranhão, porém o meu objetivo é ser o melhor, ocupar a 1ª posição neste ranking, Se neste primeiro mandato, quando poucos acreditavam na nossa capacidade, conseguimos fazer um bom trabalho, durante os próximos quatro anos, com o apoio do povo, do governo do estado e de praticamente todas as lideranças políticas do nosso município iremos avançar muito mais”, destacou Lourenço.

Após os discursos o povo saiu em caminhada pela avenida principal da cidade acompanhando Junior Lourenço onde os aplausos da população e as manifestações de carinho e apoio a sua reeleição continuaram.




















 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini