Cantanhede festeja inauguração do Comitê de Mirian Rocha



Com grande apoio e manifestação popular, foi inaugurado na cidade de Cantanhede neste sábado (21), o comitê central da campanha de Mirian Rocha, candidata a prefeita pela coligação “UNIÃO PARA O PROGRESSO”.





,Mirian Rocha (PMDB) e o vice Biran Castro, foram bastante aplaudidos e ovacionados por populares, durante todo o evento, numa  demonstração inequívoca do grande apoio e carinho popular que a candidata tem em Cantanhede.
 Ao lado do secretário estadual de assuntos políticos e ex-prefeito de Cantanhede Hildo Rocha,  do candidato a vice,Biran Castro e dos presidentes e candidatos a vereadores dos partidos que compõem a coligação, na sua chegada, Mirian Rocha foi aclamado pela imensa multidão que gritava: “é 15, 15 ,15, agora é 15”.
O evento iniciou se com a execução do hino nacional em seguida, corte da fita, ato religioso celebrado pelo Pastor Satú, da Primeira Igreja Batista de Cantanhede e pela Ministra da Igreja Batista Nova Jerusalém, Raimunda Gomes.

Mírian Rocha agradeceu o apoio, o carinho e a presença da população e reafirmou o compromisso de fazer uma administração eficiente. “Estamos felizes e honrados com a presença de vocês” enfatizou.

“Hoje temos a felicidade de comemorarmos a inauguração do nosso comitê de campanha. Aqui será o ponto encontro das pessoas que querem uma Cantanhede melhor para se viver, melhor para se trabalhar, boa para se divertir”, declarou Mírian Rocha.

A candidata afirmou ainda que lutará para que Cantanhede volte a ser uma cidade calma, tranquila e harmoniosa, como era na época que Hildo Rocha exerceu o cargo de prefeito da cidade. “Meu coração de mãe sofre, tortura minha alma ver tantas pessoas sofrendo com a falta de assistência do poder público municipal, especialmente nas áreas da saúde e da educação. Para mudar essa triste realidade precisamos do voto e do engajamento de todos vocês na campanha. É necessário que cada eleitor consiga convencer seus amigos e familiares a votarem em Mírian Rocha e Biran Castro”, ressaltou a candidata.

“Vamos à vitória pra fazer acontecer uma saúde de qualidade; pra fazer acontecer uma administração que projeta as pessoas, que cuide do povo. Vamos à o luta! Vamos à vitória! É 15! É 15! É 15!”, enfatizou Mírian Rocha.

O candidato a vice-prefeito, Biran Castro, destacou o orgulho de ser cantanhedense, e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Cantanhede. “Sou filho desta cidade e, acima de tudo, quero o melhor para ela. Existem cantanhedeneses que não amam a sua cidade. Mas, existem pessoas que são cantanhedenses de coração e por isso escolheram esta cidade para amar e trabalhar por ela. Por isso, precisamos eleger Mirian Rocha e Biran Castro porque nosso compromisso é com o desenvolvimento do nosso município, estamos unidos para realizarmos os sonhos das pessoas que querem paz para suas famílias, boas escolas para seus filhos, e saúde de qualidade para todos”, afirmou
Biran.
“Portanto, pra fazer acontecer o mehor para Cantanhede vamos votar no 15. Mírian Rocha é 15. Biran Castro é 15. Abraão Teixeira é 15. Quem ama Cantanhede é 15”, concluiu Biran.


Biran Castro (camisa amarela), Pastor Satú) e Mírian Rocha



Biran Castro, Raimunda Gomes (Ministra da Igreja Batista Nova Jerusalém) e Mírian Rocha) 

 “Peço a Deus, que proteja Mírian Rocha, Biran Castro e todos os componentes da equipe que irá trabalhar nesta campanha eleitoral”, enfatizou a missionária. “Uma mulher, para vencer, não precisa de subterfúgios porque somos fortes e intensamente e amadas por Deus”, declarou Raimunda Gome
s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini