Antônio Pereira comemora força política de Juran Carvalho em Presidente Dutra




 O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou, na Assembleia Legislativa, a força política e a grande aceitação popular do candidato do PV à Prefeitura do Município de Presidente Dutra, Juran Carvalho, e do candidato a vice-prefeito, Dr. Orlando Pinto (PT).     

O democrata disse que a força política pôde ser vista na grande festa popular, que marcou a inauguração do comitê eleitoral da coligação “Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”, que tem como candidatos Juran Carvalho (PV) e Dr. Orlando Pinto (PT).


 O evento contou com uma multidão calculada em seis mil pessoas, que lotaram a Avenida José Olavo Sampaio para apoiar Juran. Após a inauguração do Comitê, a multidão acompanhou Juran em caminhada até sua residência, numa grande manifestação apoio e alegria.

 Antônio Pereira declarou que a eleição em Presidente Dutra é do candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB), contra o candidato da prefeita.  A maioria dos partidos que apoia a prefeita é de oposição ao governo do Estado. “Essa manifestação mostra que povo quer mudanças e Juran na Prefeitura”, avalia o deputado.   

 Juran Carvalho agradeceu o apoio e convocou todos a lutar por uma Presidente Dutra diferente: “Formamos uma equipe competentíssima em todas as áreas. Vamos buscar recursos em São Luís e Brasília, para investir em benefício do povo. Hoje as secretarias servem apenas de cabide de empregos para amigos da prefeita”, disse Juran.

BANDEIRAÇO E VISITAS


Antes da inauguração do comitê de campanha, a coordenação de campanha do PV organizou um bandeiraço com adesivagem na Praça Benedito Soares. Em seguida, Juran Carvalho e Dr. Orlando Pinto, acompanhados da militância, visitaram comércios e residências da Rua Magalhães de Almeida e da Feira do Mercado Central de Presidente Dutra.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos