Sábado (4) de fevereiro, acontece o 1º Seminário Estadual do 'Novo PT'


   Sábado (4) de fevereiro, acontece o 1º Seminário Estadual do 'Novo PT' para fortalecer o protagonismo do partido no Maranhão






Encontro de apresentação do coletivo 'Novo PT', em 2011, no auditório da Assembléia
O que?1º Seminário Estadual do 'Novo PT'


Quando? Sábado (4) de fervereiro, das 8h às 12h


Local? Gran Hotel São Luís (antigo Vila Rica)


Pauta: 1- Declaração de apoio ao protagonismo do PT nas eleições municipais do Maranhão, com apresentação dos candidatos a prefeitos, vices e vereadores que terão apoio do coletivo 'Novo PT' em:












A) Grande São Luís- São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.


B) Baixada- Alcântara, Peri-Mirim, Pinheiro, Pedro do Rosário, Central, Mirinzal, Cururupu, Porto Rico, Serrano, Bacuri, Turilândia, Santa Helena, Bequimão, Guimarães,Viana, Anajatuba e Vitória.


C) Sul do Maranhão- Imperatriz, São Francisco do Brejão, Campestre, Cidelândia, Açailândia, Gov. Edson Lobão, Buriticupu, Bom Jesus da Selva, Grajaú, Balsas, Riachão e João Lisboa.


D) Munin e Lençois- Icatu, Rosário, Barrerinhas e Belagua.


E) BR- Zé Doca, Nunes Freire, Santa Inêz, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médice.


F) Baixo Parnaíba- Chapadinha, Vargem Grande e São Bernardo.


G) Outros- Caxias, Altamira, Trizidela do Vale, São João dos Patos, Gonçalves Dias, São Mateus, Dom Pedro e Coroatá

2- Adesão do grupo da deputada Francisca Primo, do profº Almir Bruno e do coletivo Vanguarda ao 'Novo PT'.

3- Formalização de interlocução com as tendências nacionais Mensagem ao Partido (Governador do RS Tarso Genro, Prefeita de Fortaleza Eliziane Lins, Ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Afonso Florense (Desenvolvimento Agrário), Marco Antonio Raupp (Ciência, Tecnologia e Inovação), e lideranças do ex-ministro da Educação Fernando Hadad e do secretário geral do PT nacional Elói Pietá) e CNB ( é o campo majoritário do PT, nossas interlocutorres são dep. federal José Guimarães, ex-presidente do PT José Genuíno, o dirigente Francisco Rocha da Silva, o Rochinha (membro da Comissão Nacional de Ética e Disciplina do PT), e Rui Falcão (presidente do PT)


4-Formalização da Coordenação do 'Novo PT'.

Coordenação do Seminário Estadual 'Novo PT'- Dimas Salustiano, Armstrong Lemos, César Bombeiro, Profº Coelho, Sandow Feques, Luís Comerciário, Francivaldo Coelho, Moacir Santos, Fauzi Baydoun, Mariano de Imperatriz, Ivo de Mirinzal, João Anajatuba, Amanda e Eri Castro.




FONTE: Jornal Pessoal do Eri Castro


Comentários

  1. Boa tarde senhor Jornalista Abimael, tem um grupo de membros partidários do PT, que tudo neles está novo. Está novo o carro, a camisa de sêde o sapato é de marca elitizada, até o palacio está cheroso. Eu conheço eles e quando possível dou uma passadinha de leve ponho a minha mão nas sêdas. Até as amizades também novas,Sarney, Roseana e outros. A velha luta pra eles já rendeu! Abraços. Reinalddo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos