Roseana participa da cerimônia de 90 anos da Assembleia de Deus


Geraldo Furtado

A governadora Roseana Sarney participou, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, das comemorações dos 90 anos de fundação da Assembleia de Deus no Maranhão. Até sábado (14), cantores gospel, pastores de vários estados e cerca de 10 mil evangélicos maranhenses integram várias celebrações pela passagem da data.



Roseana Sarney parabenizou os presentes pelos 90 anos de evangelização no estado, elogiou os cânticos, se sensibilizou com a participação das crianças no culto e leu um trecho da Bíblia Sagrada. “Parabéns a todos que estão se congregando nesta comemoração da Assembleia de Deus, aos pastores e a todos os evangélicos de São Luís e do Maranhão”, declarou. Em seguida, citou o um trecho do Salmo 100: “Porque o Senhor é bom e é eterna a sua misericórdia e que a sua verdade se estende de geração em geração”.


Presentes, entre outras autoridades, os secretários João Alberto de Sousa (Programas Especiais), Israel Ferreira (Políticas Públicas), Sérgio Macedo (Comunicação Social), José Ribamar Vieira (chefe do Gabinete Militar), o deputado federal Costa Ferreira e a deputada estadual Eliziane Gama.


Os anfitriões foram os pastores José Guimarães Coutinho, que é presidente da Igreja Assembleia de Deus de São Luís (Iadesl); Pedro Aldir Damasceno, presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (Ceadema); e Daniel Matos, organizador dos 90 anos da Assembleia de Deus.


Programação


A comemoração pelos 90 anos da Assembleia de Deus teve início sábado (7) com uma grande carreata pelas ruas de São Luís, com participação de cerca de 1.500 veículos e vários trios.


As festividades prosseguem, até sanado, com cultos especiais e celebrações no Estádio Nhozinho Santos, onde está montada uma estrutura de som, palco e de iluminação. No domingo (15), haverá o batismo de mil novos membros, na praia do Olho d’Água.


“A Assembleia está presente em todos os municípios o Maranhão. Esta comemoração é uma bênção maravilhosa, um marco na história da Assembleia de Deus em todo o Brasil. Portanto, em face destes 90 anos, toda glória e todo louvor sejam dados a Deus, nosso pai”,  afirmou o presidente Iadesl, pastor José Coutinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos