Governadora Roseana viaja e Washington Luis assume Governo


                              Washington assumiu o cargo pela primeira vez em outubro de 2010
O vice-governador Washington Luiz oliveira (PT) assumiu nesta terça-feira o governo pela segunda vez em três meses.

Em outubro, o petista se revezou com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e o então presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, durante dez dias no cargo. Na ocasião, Roseana fez uma viagem para descansar.
Nesta terça-feira, a governadora embarcou para Paris onde vai tratar de assuntos particulares. Ela deve passar uma semana na capital da França.
Oficialmente o governo não deu qualquer informação sobre a viagem de Roseana. Nesta segunda-feira, ela recebeu por duas horas Arnaldo Melo.
Antes da viagem de hoje, a governadora se reuniu com Washington no sentido de passar algumas informações e orientações sobre o andamento da máquina administrativa.
O governador em exercício já convocou vários auxiliares para reuniões nesta quarta-feira.




FONTE: BLOG DO DÉCIO

Comentários

  1. Boa noite jornalista Abimael, eu conheço o vice-Governador e ele me conhece,já morou em Rosário e eu já votei nele e pedi votos para eleição de deputado federal. Hoje encontrei-me com uma amiga sugeriu irmos ao palácio pedir para o governador em exercício lembrar de estarmos lutando pela implantação de um CAPS Regional para tratar de transtornos mentais inclusive, álcool e outras Drogas. Dei um abraço na amiga e disse: por esse caminho??? Abraços . Reinaldo Cantanhêde Llma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos