GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBE LIDERANÇA POLÍTICAS

GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBE LIDERANÇA POLÍTICAS



O governador em exercício Washington Luiz Oliveira teve movimentada agenda de trabalho nesta quarta-feira (18). Despachando no Palácio dos Leões, recebeu secretários de Estado, deputados, prefeitos e vice-prefeitos, além de lideranças políticas. Ele ficará no cargo por uma semana, até o retorno da governadora Roseana Sarney, que está em viagem à França.

Na agenda da manhã, o governador em exercício recebeu os secretários de Estado, Luís Fernando Silva (Casa Civil), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e João Alberto (Projetos Especiais), com os quais tratou de assuntos de governo.

À tarde, Washington Luiz deu seguimento a essas discussões com os secretários Max Barros (Infraestrutura), José Antonio Heluy (Trabalho) e Victor Mendes (Meio Ambiente). Também despachou com o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal Francisco Escórcio. “Reunimos os secretários, dando continuidade a uma agenda já programada pela governadora Roseana Sarney, para tratarmos de ações e projetos pertinentes a cada pasta, em benefício da população”, informou.

Ainda como parte da agenda desta quarta-feira (18), Washington Luiz recebeu em audiência o prefeito em exercício de Açailândia, Antonio Erismar; o vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, acompanhado de vereadores; e o prefeito de Centro Novo do Maranhão, Arnóbio Rodrigues dos Santos. “Com esses gestores, discutimos parcerias com seus respectivos municípios”, disse o governador em exercício.





Comentários

  1. Boa tarde amigo Abimael, o vice-Governador é amigo partidário de Cleinaldo Lopes, Presidente do SISTSEP- Sindicato dos trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão. Nas festas realizadas pelo Sindicato tem cadeira especial, talvez, ele possa lembrar de cumprir com sua promessa de defensor dos funcionários públicos e encaminhar para a Assembléia Legislativa o Plano de Cargos e Remuneração. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos