CRM denuncia agressão física e ameaça de morte contra médico em hospital de Bacabal


            O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) pubicou nota na imprensa hoje para denunciar ameças de morte e agressões físicas e verbais desferidas contra o médico Francisco Almeida Guimarães, de 70 anos, no Hospital Veloso Costa, em Bacabal. O autor foi um homem identificado como Alexandre, vulgo Lavepel.

Segundo a nota do CRM-MA, o médico foi agredido “apenas por ter informado que determinada paciente não se encontrava em trabalho de parto naquele momento”.

O CRM-MA classificou o ato como covardia e cobra das autoridades de segurança punição rigorosa e urgente contra o agressor. Segue a nota:




Comentários

  1. Boa tarde Abimael, prenderam o PM para ele não cumprir com a ameaça que fez ao médico. Foi o que eu deduzi, entretanto não comentaram quais as razões que levara ao PM a ameaçar o médico é bom noticiar. Eu já sou seguidor do seu Blog, como de mais alguns, eu aguardo a oportunidade para apreder proceder como assumir publicamente. Sou leigo em tudo, em informática ainda estou engatinhando. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos