Colisão entre ônibus e Hilux deixa 07 Maranhenses mortos em acidente na BR -343


No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de  sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).
Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa
HXC 1134/Teresina-PI.
De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata e uma pessoa ferida em estado grave foi encaminhada para o hospital.
Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical.
Uma equipe do corpo de Bombeiros de Floriano, juntamente com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e duas equipes da PRF foram enviadas ao local.
Ainda segundo o inspetor Oliveira da PRF, a Hilux ia sentido Angical-Amarante. De acordo com o motorista do ônibus, Pedro Neto, a Hilux vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem forçada e terminou batendo no ônibus. 
Leia mais em: PORTAL 180 GRAUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini